quarta-feira, 7 de março de 2018

Lady Day vs Dia Internacional da Mulher – 8 de março


Neste Dia Internacional da Mulher, este blog tem a alegria de reproduzir um texto do site Return to Order, dos EUA, em que o autor contrapõe ao tema feminista o Lady Day, que existe naquele país. 

A verdadeira maternidade entrará em choque com o tema feminista em 8 de março
Por John Horvat II  
   O Dia Internacional da Mulher (8 de março) está entre nós mais uma vez. As feministas aproveitarão a ocasião para promover sua agenda radical.
      O slogan feminista deste ano é Push for Progress, que defende a "paridade do gênero", outra maneira de destruir a distinção natural e a complementaridade dos dois sexos. Em contraste, o Lady Day também é comemorado no dia 8 de março.
      O Lady Day deste ano vai honrar o chamado sublime e sacrificial da maternidade, tanto física como espiritual; a vocação mais nobre da mulher na vida.
      Realizar-se-á sob o nobre patrocínio de Sua Alteza a Duquesa Pilar Oldenburg Méndez de Vigo e Löwenstein.
      As participantes são incentivadas a celebrar este aspecto puro e sacrificial da maternidade, visitando um santuário de nossa Mãe Santíssima e se unindo a outras senhoras para o chá em casa ou em uma casa de chá.
     Iniciado pelo movimento socialista em 1911, os encontros do Dia Internacional da Mulher revelam um ódio diabólico a Deus, na medida em que buscam esmagar o papel essencial das mulheres na civilização cristã.
     Essa rebelião egocêntrica comemora vulgaridade, imodéstia e rejeita todas as coisas tradicionalmente vistas como femininas. Esse feminismo leva ao aborto e à supressão da maternidade. As mulheres são encorajadas a dar as costas à vida familiar a favor das promessas vazias de carreiras mundanas, imoralidade e controle da natalidade.
      A celebração da pureza, elevação e sacrifício da maternidade é uma resposta adequada para aqueles que aplaudem a completa falta de restrições sexuais e morais que, tragicamente, faz parte de nossa cultura popular.
      O grande anticomunista húngaro Cardeal Joseph Mindszenty escreveu o seguinte sobre a importância da mãe:
     "A pessoa mais importante na terra é a mãe. Ela não pode reivindicar a honra de ter construído a Catedral de Notre Dame. Ela não precisa. Ela construiu algo mais magnífico do que qualquer catedral: uma habitação para uma alma imortal, a pequena perfeição do corpo de seu bebê. Os Anjos não foram abençoados com tal graça. Eles não podem compartilhar o milagre criativo de Deus para levar novos santos ao céu. Apenas uma mãe humana pode. As mães estão mais perto de Deus o Criador do que qualquer outra criatura. Deus une forças com as mães na realização deste ato de criação. O que na boa terra de Deus é mais glorioso do que isto: ser mãe?"
         O Lady Day 2018 estará sob o nobre patrocínio de Sua Alteza a Duquesa Pilar Oldenburg Méndez de Vigo e Löwenstein. Ela é casada com Sua Alteza o Duque Paul de Oldenburg. Eles têm cinco filhos.
      Veja novidades e fotos do Lady Day 2017 aqui. Para mais informações sobre o Lady Day 2018, ligue para 888-317-5571.






Feministas de 1914

Feministas de hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário