sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil 12 de outubro



Consagração a Nossa Senhora


      Senhora Aparecida, eu renovo, neste momento, a minha consagração. Eu vos consagro os meus trabalhos, sofrimentos e alegrias, o meu corpo, a minha alma e toda a minha vida. Eu vos consagro a minha família! 
     Ó Senhora Aparecida, livrai-nos de todo o mal, das doenças e do pecado. Abençoai as nossas famílias, os doentes e as criancinhas. Abençoai a Santa Igreja, o Papa e os bispos, os sacerdotes e ministros, religiosos e leigos. Abençoai a nossa paróquia, o nosso pároco.
     Senhora Aparecida, lembrai-vos que sois Padroeira poderosa da nossa Pátria! Abençoai, protegei, salvai o vosso Brasil das garras do comunismo e de todo mal! E dai-nos a vossa bênção.

http://www.paroquiadesantana.com.br/site/index.php/noticias/185-rezemos-com-nossa-senhora-aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário